domingo, 11 de setembro de 2011

Desafio de Verão: Vencedores!

Agradecemos a todos a participação no desafio "Leituras de Verão" entre os blogues GataPreta Artesanato e Ler y Criticar

Assim, sem mais delongas, anunciamos os vencedores:
1º A frase com mais "GOSTOS" no facebook é a da Sá (Sara) Santos:
«Uma boa leitura transporta-me para um mundo diferente, um mundo onde ninguém se pode intrometer, um mundo que me dá que pensar, um mundo que passa a ser SÓ meu!
Afinal de contas uma boa leitura é isso mesmo, ter por perto um BOM livro, que me CATIVE, que me transporte para dentro dele, que me faça viver individualmente cada personagem e sentir tudo o que se descreve.
Um BOM livro, faz-me rir sozinha, faz-me chorar, faz-me vibrar por dentro e querer saber mais e mais, passando a ser aquela a MINHA história»


2º A resposta correcta à questão "Qual a personagem favorita do autor do blog Ler y Criticar?" é "Gollum".

Dos 5 participantes todos acertaram, pelo que teve de ser feito um sorteio para se determinar quem leva receberá em casa este livro de Robin Hobb...

E o vencedor é...
Andreia Mendes!
Entraremos em contacto para vos enviar os respectivos prémios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.