segunda-feira, 7 de maio de 2012

Passatempo: O Monstro de Florença - Uma História Verdadeira


PASSATEMPO

O MONSTRO DE FLORENÇA - Uma História Verdadeira


Numa parceria com a Editorial Presença temos para vos oferecer um exemplar do livro O Monstro de Florença, um livro de Douglas Preston com a colaboração de Mario Spezi.


Para se habilitarem a ganhar basta ler o pequeno texto em baixo e responder a duas perguntas.


Passatempo aberto até às 23:59 de 13 de Maio
Aceite apenas uma participação por pessoa
Válido apenas para Portugal continental e ilhas


O livro estará a partir de amanhã disponível no site da editora.


Texto:
Em 2000, Douglas Preston mudou-se para uma pequena villa nas colinas a sul de Florença. Um amigo apresentou-o a Mario Spezi, um repórter criminal lendário que conhecia a fundo a polícia, e foi a partir desse encontro que Preston soube dos crimes do Monstro de Florença. Profundamente intrigado com esta série de duplos homicídios que se desenrolaram entre os anos 70 e 80 e tiveram como vítimas casais enamorados abatidos em momentos românticos, Preston inicia com Spezi uma investigação por conta própria que os levará aos meandros mais bizarros da mente criminosa e da incompetência policial. O Monstro de Florença é um relato verdadeiro e absolutamente fascinante.

Considerado pela crítica como obrigatório para os apreciadores de histórias de crimes reais, foi ainda considerado pela Amazon.com como o livro do mês.

"Esta fascinante colaboração, entre um autor de bestsellers americano e um repórter italiano, produziu um thriller extremamente invulgar em que os próprios autores se tornam suspeitos". - CBS News


Aproveitem e tornem-se fãs do blog!

Boa sorte a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.