sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Passatempo: Os Jogos da Fome - Pack!


PASSATEMPO

Os jogos da fome

Pack - Trilogia

Tal como anunciei antes do Natal, este ano o Pai Natal chegou atrasado ao blog (principalmente por culpa minha), mas tentaremos compensar da melhor forma tal atraso.

Por isso teremos 5 passatempos que serão lançados nos próximos dias. Estejam atentos e boa sorte a todos!

Aproveito para agradecer a todos os que tornaram estes passatempos possíveis. 

Para participarem, basta serem fãs do blog ou seguidores e dizerem qual foi o livro que mais gostaram de ler este ano. Se por acaso o livro tiver sido comentado por mim, agradeço que coloquem o link da minha opinião para facilitar a contagem automática.

O passatempo acaba dia  8 de janeiro

Boa sorte a todos e bom 2014!!!





5 comentários:

  1. Adoreiii e que a sorte esteja do meu lado para variar um bocado :D

    ResponderEliminar
  2. Melhor passatempo de SEMPRE!!! E que a sorte esteja sempre do meu lado... como diz a Effie ;) Esta trilogia é a melhor de sempre. <3

    ResponderEliminar
  3. Receber os 3 livros de uma só vez. Que bom que seria. Vamos ver se tenho sorte.
    Bjs e Bom 2014, com muitas leituras.

    ResponderEliminar
  4. Então quanto saem os resultados? :p

    ResponderEliminar
  5. O resultado do passatempo será anunciado hoje, domingo.

    Boa sorte a todos!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.