terça-feira, 13 de maio de 2014

31 dias de passatempos! Escolhe o que vamos oferecer!


O blog Ler y Criticar faz 3 anos no próximo dia 18 de junho (o blog foi criado dia 17, mas apenas dia 18 se tornou público a todos) e para festejar este aniversário vamos criar um mês inteiro de passatempos. 

São 31 dias, 31 passatempos!

Não foi fácil e foi preciso muito tempo para conseguir alcançar e oferecer todos os tprémios que para nós eram essenciais e que estão presentes na história deste blog. Vamos ter vários livros, dos mais diferentes géneros, desde fantasia, FC, policiais, gastronomia, terror, romances, BD, etc... mas não só! Também vamos ter blu-rays de livros que foram adaptados para filmes ou séries, e também teremos videojogos! Pelo meio, mais uma ou outra surpresa!

Mas os 31 passatempos ainda não estão todos definidos, e por isso damos aos nossos leitores a hipótese de escolherem os 5 livros que faltam para oferecer. Basta indicarem que livro gostariam de ver num passatempo, e em troca pela vossa ajuda, multiplicamos por 5 as vossas hipóteses de ganharam nos passatempos que participarem (se indicarem um livro neste post, sempre que participarem num dos 31 passatempos, ficam automaticamente com cinco participações, em vez de uma, em todos os passatempos que participarem). 
Para que não existam confusões de nomes, vamos pedir a cada participante que coloque o seu nome de seguidor ou fã do blog, e que utilize sempre esse nome.

Os 5 livros mais votados estarão presentes entre os 31 passatempos.

Se, por acaso, um dos 5 livros mais votados já estiver nos passatempos atualmente definidos, teremos dois passatempos com o mesmo livro, em dias diferentes, e ofereceremos dois exemplares do mesmo livro. 

Podem votar no livro que quiserem, sem restrições.

Esta votação estará aberta até ao dia 18 de maio, e no dia 19 começa o nosso "mês de passatempos"!

Agradecemos a todos a ajuda na escolha dos livros!

4 comentários:

  1. Votei "Turno da Noite". Parece-me improvável que seja um dos escolhidos para passatempo porque não é muito recente, mas foi a minha aposta. Já agora, parabéns pelo aniversário e por esta excelente iniciativa. Espero ser um dos felizes contemplados.

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns... escolhi A Condessa

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Escolhi Colheita de Jim Crace.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos pelas sugestões!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.