sábado, 31 de maio de 2014

Passatempo Dia 13: Pack Editorial Presença

PASSATEMPO
*

DIA 13

*

Pack Editorial Presença
 *
Os Filhos do Éden - Ken Follett
sou um clandestino - Susanna Tamaro

  *
Continuamos com a iniciativa "31 dias, 31 passatempos". Vai ser um passatempo por dia até chegarmos ao aniversário do blog.
*
Hoje oferecemos a possibilidade de ganharem dois livros, e tenho de agradecer à Editorial Presença por me ajudar a concretizar este passatempo (ainda para mais com um livro que só estará à venda daqui a alguns dias).
Apenas é permitido uma participação por pessoa.
*
Para participarem apenas precisam de ser fãs ou seguidores do blog e preencher o formulário.
*
O passatempo termina dia 20 de junho.
*
A todos, boa sorte!
*
*
Os Filhos de Éden - sinopse:
Desde os longínquos anos 60, da Guerra do Vietname e da explosão da cultura hippie, na Califórnia, uma pequena comunidade vive isolada no sopé da Serra Nevada. Aí, os seus membros praticam agricultura de subsistência, para consumo próprio, mas também se especializaram na produção de um excelente vinho que vendem, proporcionando-lhes os meios para a aquisição de outros bens necessários. Mas aqueles anos de paz e felicidade chegam ao fim quando o governo anuncia que vai construir uma barragem perto daquele local, que ficará submerso pelas águas. Desesperadas, as pessoas que construíram ali as suas vidas reagem de uma forma inesperada e quase inverosímil, ameaçando provocar um abalo sísmico de proporções épicas, fazendo-se passar por um grupo ecoterrorista…
*
*
sou um clandestino - sinopse:
O protagonista deste livro é um jovem de vinte e cinco anos que decide empreender uma viagem a Illmitz, uma pequena cidade numa região remota da Áustria onde a sua família vivera antes de se mudar para Itália. É uma viagem em busca das suas raízes – mas sobretudo em busca de um sentido para a sua inquietação, para a sua fragilidade. Com ele viajam também os seus fantasmas: Agnese, a irmã que morreu ainda criança; Andrea, o amigo de infância; a mãe, falecida também prematuramente. E há ainda Cecilia, a namorada. Dotada de uma sensualidade exuberante e de uma vitalidade instintiva, Cecilia é tudo aquilo que o protagonista não é. E é com essa imagem tão diferente de si próprio que ele vai ter de se reconciliar…



Se quiserem saber mais sobre estes livros, visitem o site da Editorial Presença






3 comentários:

  1. 2 livros muito bons :)
    Parabéns pela iniciativa :)

    ResponderEliminar
  2. Onde esta a lista de vencedor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Cátia.

      O vencedor ainda não foi anunciado, mas será esta semana.

      Boa sorte!

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.