quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Passatempo: Natal Editorial Presença - Vencedor


PASSATEMPO


Natal Editorial Presença

No coração do mar

Os animais domésticos 

Vencedor!


Chegou ao fim mais uma parceria com a Editorial Presença, em que temos um exemplar de cada um destes dois livros para vos oferecer.



Desde já agradeço à editora por esta oportunidade!

A todos os que participaram, muito obrigado, e se não ganharam, desejo melhor sorte para a próxima.












Sinopse "No coração do mar": No verão de 1819, o baleeiro Essex partiu de Nantucket para mais uma expedição de caça à baleia. Quinze meses depois, o impensável aconteceu: numa região remota do Pacífico Sul, um cachalote de enormes proporções provocou o naufrágio do Essex. A tripulação de vinte homens refugiou-se em três botes salva-vidas rumo à América do Sul, numa jornada épica pela sobrevivência. Três meses depois, os oito tripulantes que continuavam vivos foram encontrados à deriva. Para sobreviver, usaram todos os recursos, inclusive o canibalismo.
No Coração do Mar é um relato empolgante de um naufrágio tão relevante no seu tempo como o do Titanic atualmente. A aventura do Essex inspirou Herman Melville a escrever o clássico Moby Dick.



Sinopse "Os animais domésticos": Histórias em imagens, com ilustrações de vivas cores e legendas para aprender as primeiras palavras relacionadas com animais domésticos.
No final, o livro inclui jogos de autocolantes para consolidar os conceitos adquiridos e um puzzle com 12 peças no interior de uma bolsa.




E o vencedor é:

Sílvia Catarina Ferreira Caseiro

Parabéns à vencedora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.