quarta-feira, 6 de abril de 2016

Passatempo: O Quinto Evangelho



PASSATEMPO

O Quinto Evangelho



Num novo passatempo em parceria com a Editorial Presença, temos o prazer de vos dar a possibilidade de ganharem um exemplar do novo livro de Ian Caldwell.


Para se habilitarem a ganhar, basta responderem à pergunta, preencherem os vossos dados e serem fãs ou seguidores do blog.


Apenas é permitida uma participação por pessoa.
O passatempo termina dia 17 de abril


Sinopse: Uma semana antes da inauguração de uma exposição de arten os museus do Vaticano, Ugo Nogara, o curador responsável, é encontrado morto em Castel Gandolfo. A polícia papal não  consegue descobrir o autor do crime, e o padre Alex Andreou,  amigo do curador assassinado, decide investigar por conta própria. Para encontrar o homicida, tem de desvendar o segredo do curador – a verdade dos evangelhos acerca da relíquia sagrada mais controversa e misteriosa do Cristianismo. Porém, quando começa a compreender os contornos da morte de Ugo Nogara, e as suas consequências para o futuro das Igrejas Católica e Ortodoxa, o padre Alex apercebe-se de que também corre perigo. Este thriller arrebatador, baseado numa profunda investigação histórica e bíblica, dá-nos a conhecer os meandros da Santa Sé.



 

3 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.