segunda-feira, 29 de agosto de 2016

31 dias, 31 passatempos - 2016! - Começa amanhã!

 
 
O blog fez 5 anos de existência no dia 18 de junho, e para comemorar tal acontecimento, vamos iniciar hoje, tal como fizemos o ano passado, a iniciativa "31 dias, 31 passatempos", que consiste, tal como o nome indica, em termos um passatempo por dia durante 31 dias!
Vamos oferecer livros, filmes, videojogos, marcadores de livros, etc... Em primeiro ligar, quero aproveitar para agradecer a todos os que tornaram possível este mês de passatempos. Um agradecimento muito especial às editoras que se mostraram disponíveis para ajudar, e também a todas as distribuidoras e outras empresas que de alguma forma me vão ajudar com os prémios, e, é claro que tal ajuda apenas foi possível graças a trabalhar no meio.
Quero ainda aproveitar para pedir desculpa a todos aqueles que nas últimas semanas têm comentado os posts do blog e não tiveram resposta da minha parte. Foi uma fase de muito trabalho para conseguir estes passatempos e ainda tentar manter as leituras em dia.
Tenho assim de agradecer a todos os que continuam a visitar este espaço, a deixar a sua opinião, e que o fizeram durante todos estes anos. Acredito que fazer estes 31 passatempos é a melhor forma de agradecer a todos e desejo-vos boa sorte!
Novamente, obrigado a todos os que, de alguma forma, me acompanharam nestes 5 anos. E amanhã temos novo passatempo!

Boa sorte a todos!

3 comentários:

  1. Parabéns pelos 5 anos!
    Muitas leituras e tempo para elas!!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 5 anos!! :D
    Ansiosa pelos livrinhos ! :) Já participei no primeiro :)

    ResponderEliminar
  3. Yay! Muitos parabéns e muito obrigada desde já por todos os passatempos :)
    Imagino a trabalheira (no bom sentido) que não deve ser e as exigências em termos de tempo, e tudo isto no meio das tarefas do dia a dia.
    Bom, que venham muitos mais aninhos (se não tão bons, melhores!) é que é preciso :)
    Beijinhos e boa semana! :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.