segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ler y Criticar fica em 2º na categoria de Livros, Literatura e Poesia



O Blog Ler y Criticar ficou em 2º na votação para Melhor Blog do Ano 2012 na categoria "livros, Literatura e Poesia".

Em primeiro lugar acho que todos devemos agradecer ao site Aventar por ter possibilitado esta votação, que este ano foi tão abrangente. Não é fácil fazer tal votação e ainda conseguir responder a todos os problemas que possam aparecer. A verdade é que existem, e sempre existirão, muitas formas de se contornar algumas das limitações das votações para se ganhar vantagem, e o site Aventar não terá culpa de tal situação.

No meu entender, o resultado não será o mais importante. É claro que todos queríamos ganhar, mas o grande prémio estará na divulgação do nosso blog. Falando por mim, estas duas semanas foram das mais visitadas de sempre, no ano e meio que este blog tem. Ganhei muitos fãs e recebi muitos mails sobre pessoas a elogiar este espaço, admitindo que não o conheciam antes. Trata-se também de uma votação onde o incentivo ao voto ajuda bastante, e por mim falo, visto que o primeiro e último dia de votação, foram aqueles em que mais votos recebi, e foram também os dias em que mais publicitei o passatempo, e haverá aqui, certamente, uma ligação direta.

Quero também deixar os parabéns aos restantes finalistas, com especial destaque aos Clube de Leitores que voltou a vencer este prémio, e ainda à Sofia do blog BranMorrighan que para além de ter sido finalista nesta categoria, ainda foi vencedora na categoria Cultura!


Para acabar, queria deixar vários agradecimentos:

- Em primeiro, aos familiares, amigos, amigos de amigos, autores de outros blogs e leitores no geral, que votaram em mim e até fizeram campanha por mim!

- Depois, quero agradecer à comunidade brasileira (grandes fãs de livros como A Guerra dos Tronos ou O Jogo Final), que uma vez mais se mostrou muito presente, com vários votos e muitos mails de incentivo. São muitas, mesmo muitas, as visitas diárias que tenho do Brasil, mas não esperava tão grande apoio.

- Agradecer também à comunidade nacional e internacional de Star Wars. Um muito obrigado a esses fanáticos fãs da grande saga, e que me deram uma ajuda com muitos votos e que publicitaram este evento em pela internet!

- Agradecer ainda aos leitores, nacionais e internacionais da Magazine HD, que muito fizeram para me ajudar a chegar a este 2º posto.

- E por fim, a todos os outros leitores, que perderam algum do seu tempo para votar!

Espero não ter deixado ninguém de fora! Uma vez mais, muito obrigado a todos!

4 comentários:

  1. Parabéns! Muito merecido!

    ResponderEliminar
  2. Ois Luís,

    Parabéns, já sabes ficas a dever uma bejeca, não é só agradecimentos :D

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Luís é merecido..:D

    Continuação de um excelente trabalho aqui no teu blog 5* :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns! É bastante merecido!
    =)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.